Nosso processo de trocas é muito simples e realizado sempre por e-mail, basta seguir os passos abaixo:

 

SOLICITAÇÃO

1. Se desejar solicitar uma troca ou então realizar a devolução dos produtos, lembramos que o prazo para solicitação é de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento dos produtos

Para processarmos seu pedido de Troca ou Devolução é necessário que você envie um e-mail para [email protected]

Neste e-mail,no assunto coloque a palavra "Troca", no corpo do e-mail é necessário informar o numero do pedido, seus dados (nome, endereço, telefone, e-mail cadastrado, CPF) e também os motivos de sua solicitação.

 

ENVIO DOS PRODUTOS

2. Após a análise de sua solicitação, nossa equipe de atendimento lhe enviará um e-mail contendo todas as instruções para o envio das mercadorias.

ATENÇÃO:

• A mercadoria a ser devolvida deve estar em perfeito estado, acompanhando todos os acessórios dentro da embalagem original e com o lacre da etiqueta intacto.

• Os custos do frete para devolução e reenvio ficarão por conta do comprador. (Em casos de devolução por defeitos de fabricação o custo do frete fica por conta da loja).

• Não serão trocados produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador.

Os produtos deverão ser enviados para o endereço informado pela nossa equipe no e-mail que você recebeu contendo as instruções para devolução. Eles deverão estar bem acondicionados para que cheguem ao destino em perfeito estado.

 

RECEBIMENTO, ÁNALISE E ACEITE DOS PRODUTOS

3. Após o recebimento dos produtos em nosso Centro de Distribuição, eles passam por um processo de conferência e análise. Nele são verificadas as condições do produto recebido, se está completo e em perfeitas condições de uso. Não serão aceitos produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador

O prazo para o Aceite da devolução é de até 7 (sete) dias úteis.

Após a aprovação definitiva da Devolução, a Estrelinha Baby Kids tem um prazo de 7 (sete) dias úteis para efetuar o cancelamento do valor junto à administradora de cartões (lembramos que a bandeira do cartão tem o prazo de 30 a 60 dias para realização do estorno, dependendo da data do fechamento da fatura. Se o pedido for parcelado, o valor do estorno será diluído na quantidade de parcelas). No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Transferência, o depósito em sua conta será realizado em até 7 (sete) dias úteis.

Nas Trocas você receberá em seu e-mail um cupom (código) contendo um crédito no valor dos produtos enviados para troca. O custo de reenvio será por conta do comprador.

 

ATENÇÃO

Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.

 

AINDA TEM DÚVIDAS OU PERGUNTAS?

Caso tenha alguma dúvida, estaremos sempre a disposição pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (44) 99944-4865.